• Av. Olegário Maciel, 1603 Industrial - Ubá/MG
    CEP: 36500-000

    (32) 3531-4787

Como escolher um bom fornecedor de calçados para a minha loja

Foto Como escolher um bom fornecedor de calçados para a minha loja

A primeira impressão é a que fica
O primeira olhar pode encantar ou causar repulsa no cliente, por isso é essencial que os calçados do fornecedor sejam lindos e irresistíveis. A preocupação com cada detalhe no visual e no acabamento destacam o produto e valorizam a peça. Além disso a fábrica deve estar sempre acompanhando as principais tendências da moda.

Conforto e durabilidade
Além de um visual irresistível um calçado deve oferecer conforto para os pés, transformando-se em uma excelente opção tanto para ocasiões especiais e também para o dia-a-dia. A produção do calçado com matérias primas de alta qualidade em processos industriais modernos garante maior durabilidade. 

 

Marketing de apoio
Além das divulgações essentials é muito importante que a fábrica invista em ações estratégicas de marketing que possam fomentar o desenvolvimento da marca em sua região. Essas ações irão aumentar a demanda de consumidores pelos produtos da marca levando uma nova clientela para a sua loja.

Também é de grande valor que a fábrica disponibilize ao lojista parceiro material de divulgação para ações internas na loja como displays, banners, e outras mídias.

Atendimento de excelencia
Não existe parceria sem um bom relacionamento. Para desenvolver um trabalho duradouro e lucrativo é importante que o parceiro tenha condições para oferecer um excelente atendimento através de representantes qualificados, departamento comercial ágil, suporte, departamento de marketing e ouvidoria.

Mais importante do que receber a visita de um responsável pela empresa, é ir você mesmo até ela para conhecer sua infra estrutura e detalhes do seu atendimento. Sempre que for possível, faça a opção de ir até o seu fornecedor para conhecer o seu trabalho.

Demanda de produtos
Não adianta adicionar uma nova marca na sua prateleira que possui um bom preço mas sem uma marca forte por traz. O trabalho para convencer um cliente acaba sendo muito maior e até mesmo forçando seu negócio a entrar em uma guerra de preço para conseguir vender os produtos.

Por isso é necessário avaliar todos os pontos e também se existe demanda pelo produto da marca na sua loja.


Boa margem de lucro e condições de pagamento
Uma nova marca em sua prateleira pode fazer muita diferença no resultado final do seu negócio. Mas além de um produto de qualidade, é preciso que ele ofereça uma boa margem de lucro para a loja, tornando ainda mais favorável a parceria.

Essas são algumas dicas que separamos para você lojista que está em busca de uma nova marca para gerar mais lucro para o seu negócio.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Informe o código abaixo no campo para validar o comentário:
    106466